terça-feira, 2 de março de 2010

Amigas ♥

[aaa] meeus amoores eu amo tanto maais tanto vocês , qee nãao seei se conseguiria viver longe de vocês , minhas cooisas ♥.♥ , meus pingos de gente *-* , [aaa] miinhas vidaas vocês sãao as coisas maais preciosas qee existe no mundo , miinhas dádivas , minhas bençãos , minhas Deusas ,amigas? não são maais qee umas simples amigas , sãao minhas irmãs do coração *-* , beeest's obrigada por estarem sempre comigo em todos os momentos dificeis e alegras da minha vida , sem vocês ashoo qee nada realmente teria sem valor o sentido oficial da vida , eu ammo vocês e nunca qee quero perde-las meus amores , minha vida táa rodeada pela de vocês , meus passos sem os seus não sãao nada , eu ammo vocês e ninguem vaai mudar isso meeus amores , ninguem mesmo , só Deus pra mudar, e mesmo assim ashoo qee ele nãao ia mudar ou afastar uma coisa tãao linda qee ér a nossa amizade , qeer dizer IRMANDADE , melhores amigas , razões da minha existência , só coom vocês eu tenho as melhores festas *-* , ammo voocês lifes *-*

Paara : Agatha Evelin,Alana Cruz ,Alexandra Maciel , Anna Flávia ,Brenda Nunes ,  Camila Lopes , Franciele Santana ,Isabelle Braga, Luana Vitório , Pâmela Senna & Uisla Mariano . ♥.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário