segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sou feliz por que tenho você comigo .

Amoor foi tãao bom te encontrar , encontrar alguém que realmente me ama de verdade , que me ama pelo que eu sou , não pelo que dizem , você é mais que meu namorado , você é meu presente de Deus , você é tudo que eu sempre precisei e sofri muito até te encontrar , minha vida se resume em você , meu amoor por mais que a gente brigue , essas brigas bestas não vão mudar meu sentimento por você , por que o que sinto por você é mais forte que tudo e de todos , meeu bêe desculpa se te fiz sofrer , desculpa pelas minhas ignorâncias sem motivos , hoje vejo que fui muito burra em ter te feito tanta ignorância , me desculpa mesmo viu amor , hoje eu vejo o quanto você me ama e o quanto que batalhou pra estar do meu lado , me aturando , meu amor saiba que tudo que as pessoas falarem pra acabar o nosso namoro vai entrar por um ouvido e sair pelo outro , sei que tudo que querem é nos separar , mais essas pessoinhas não irão conseguir , nosso amor supera tudo ,'' podem até tentar , mais nada vai nos separar'' ♫ ,porque o meu amor por voce vida , vai além de qualquer coisa cara . de qualquer circunstância . porque eu te amo demais , mais do que qualquer coisa nesse mundo .
"Hoje eu sei qe eu te amo mais do se é permitido amar" !
 [aaa] vida, vs não tem idéia de como vs me faz bem, de como é bom andar abraçada com vs pelos lugares, como é bom quando vs me beija, logo em seguida me abraça & diz bem baixinho no meu ouvido eu te amo.Nossa sintônia aumenta cada vez mais, hoje não somos mais dois, somos um. Eu em vs - vs em mim. ontem vs disse tudo qe eu precisava ouvir, sem ao menos eu dizer o que tava se passando... "Eu te amo , nem essas briguinhas bestas vão nos separar"  ... Onde é qe vs tava esse tempo todo hein? porqe não veio antes pra me fazer feliz ? é bê, me fazer feliz, porqe vs é único capaz, o garoto mais incrível do mundo, eu não canso de te dizer isso :)
Vida, hoje eu sei que todo esforço, qe tudo qe passei por vs, valeu a pena, eu nunca desisti de vs & claro qe não vai ser agora que isso vai acontecer, nós superamos apenas 5 meses de desafios, mas ainda tem uma vida inteira pela frente, & eu sei que com a benção de DEUS, nós conseguiremos ultrapassar todos os outros que estão por vir.
"
Eu te amo, & te amarei até o meu último suspiro,porque depois disso, te amarei por toda eternidade" !


Nenhum comentário:

Postar um comentário