sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um dia diferente *-*

ér gente hooje realmente foi um dia incrível , um dia que não tive decepções , um dia que só fiz rir com as pessoas que amo , sim , hooje foi um dia super especial , um dia que sei que vai ficar marcado na história.
aaah a festa hoje fooi tãao massa , mta animação , não teve regras como todos os dias tem naquele colégio para maluco (c.p.m) , ashoo que por isso que sou tãao maluca assim , é aquele colégio que só tem gente loca que me deixa assim, mais são essas pessoas loucas que tornam meus dias especiais , são por elas que eu acordo 06:00 da manhã , coisa que não suporto fazer , mais tudo por eles né ? , aaa gente obg por me fazer feliz eu ammo demmais vocês, a festa só foi boa por que vocês estavam lá , encerrando esse assunto de festa , vamos para o dia que passei todinho com Uisla Mariano , sim ,siim gente , a minha branquinha linda que ammo , por causa dela que fui nessa festa e se não fosse ela eu tinha perdido toda essa diversão , talvez se ela num fizesse minha cabeça pra eu ir nessa festa meu dia fosse diferente , [a][a][a] minha Biinha obg pelo dia maravilhoso que você passou comigo ,só fiquei triste por que você viajou e me deixou aki morrendo de saudades , nem pude me despedir de você , tava mtu ocupada , mais pelo menos passei a manhã toda ao seu lado , toow louca que chegue logo sábado que vem pra poder te rever de novo , te ammo miinha princesa *-* , e pra completar maais ainda esse dia meega perfeito , a tarde passei com meeu bêe que ammo demais , pensei que minha tarde ia ser só , ou no pc ou assistindo tv , mais meeu bêe veio ficar aki cmg e transformou aquelas tardes terríveis que passo a semana toda , em a TARDE , mtu mtu mtu lindo , tudo perfeito , ao seu lado tudo fica melhor meu amor , você consegue transformar tudo de ruim em bom , eu teammo meeu amoor , miinha viida , meeu tudo .
Agoora gente vou sair aki do meu blogguinho por que vou pra rua ver meus amigos , até amanhã .

OneKiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário