quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dias melhores virão (yn'

Apesar de todas as coisas ruins que estão acontecendo , todos esses momentos horriveis que estou passando , todas essas indecisões , todas essas brigas , todos essas lágrimas que caem a qualquer momento nem sei por que , eu ainda tow resistindo a tudo , mais um dia pode ter certeza irei me cansar disso e darei um basta nesses momentos , não sei por que está acontecendo isso comigo , logo com quem ? comigo , a pessoa mais fraca e besta que existe no mundo , sim , sou fraca , qualquer coisa choro , pode ser a maior besteira do mundo , uma lágrima tem que cair dos meus olhos , só pra mostrar o quanto sou fraca , mostrar para aquelas pessoas que qualquer coisa que elas fizerem vai me magoar , me deixa triste , me fazer chorar , não consigo para com isso , sou fraca desde pequena , qualquer coisa que fizessem comigo eu já tava chorando , as pessoas as vezes falam as coisas sem pensar e acabam machucando as pessoas fracas como eu , por isso que as vezes antes de falar as coisas eu penso pra não magoar as pessoas , eu sei bem como é se sentir inferior as outras pessoas , se sentir completamente só , se sentir magoada , e tem pessoas que fazem de propósito só para ter o gostinho de fazer uma pessoa sofrer , mais pra esses tipos de pessoas eu deixo elas com Deus , ele sim sabe o que faz , ele vai saber o que fazer com elas , um dia elas vão passar por momentos de fraqueza e vão ver como é ruim ser pisado , ser magoado , ficar chorando do nada ,por causa de pessoas insignificantes que só nasceram para maltratar as pessoas , mais um dia eu vou parar com isso , vou me fortalecer e perdoar essas pessoas , por que não vou fazer esse mesmo papel sujo de ficar maltratando pessoas boas e especiais .
onekiss .

Nenhum comentário:

Postar um comentário