domingo, 20 de junho de 2010

Coisas que aprendi

Aprendi apenas em alguns minutos de conversa com pessoas que sei que me amam , que a vida não é fácil , e que tem pessoas que olham apenas o lado da beleza , tipooow , ah só por que ela é linda eu vou pegar ela pra ser popular , nada a ver isso , pra mim o mais importante não é beleza e sim o caráter dá pessoa , graças a Deus tenho pessoas que estão comigo pra tudo , pro que der e vier , mesmo eu sendo feia ou bonita , gorda ou magra , meus amigos de verdade me amam do jeito que sou , meus amigos verdadeiros me amam por que me conhecem , gosta de mim pelo o que eu sou , não por beleza , por isso agradeço a Deus todos os dias e vou agradecer mais ainda por eles existirem e por me amarem e me apoiarem sempre que preciso .
Vocês são minha vida velho ! , sem vocês eu não sou nada , desculpa se alguma vez fiz vocês sofrerem , ou se preocuparem demais comigo , saibam que tudo isso vai mudar , e que tudo de ruim que aconteceu é passado , meus amores , minhas vidas , meus tudos eu ammo você demmais e não quero jamais que esse laço de amizade que temos se acabe .

OneKiss .

Nenhum comentário:

Postar um comentário