segunda-feira, 28 de junho de 2010

Porque eu sei que é amor , eu não peço nada em troca ♫

Meu amor , minha vida se resume a você , você é aquele menino que conseguiu mudar tudo em mim , conquistou meu coração aos poucos , e hoje nunca mais sairá dele , meu amor eu te amo tanto que nem essas pequenas palavras vão resumir o quanto é grande esse sentimento lindo que sinto por você minha vida , é um Amor especial e único , um Amor que a cada dia só me faz bem , um Amor que só é perfeito porque é sentido por você minha vida , por mais que a gente brigue , por mais que tentem nos separar , não vão conseguir minha vida , sabe porque? , porque o que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa nesse mundo , é mais forte que tudo e de todos , é uma coisa divina que nunca vão separar , só Deus tem esse poder , e eu sei que Deus não iria fazer isso , porque é ele que abençoa nosso amor , é ele que nos protege das pessoas invejosas que só querem nosso mal , meu amor saiba que eu te ammo demais e ninguém , ninguém mesmo vai mudar isso meu amor , aaah meu amor nenhuma dessas palavras vai um dia poder descrever o que sinto por você , palavras não são nada ! , são só pensamentos que com o tempo são esquecidas , o sentimento sim , se for verdadeiro fica pra sempre , não há nada no mundo que possa acabar quando você sente que ama aquela pessoa , nem a distância , nem o tempo , nem as pessoas , enfim , quando você ama outra pessoa não há NADA nesse mundo que faça você deixar de ama-lá , por isso minha vida eu não vou descrever tudo o que sinto por você , mesmo por que não tem explicação , só sei que a minha vida sem você não faz sentido algum , amoor passamos por tantos e tantos momentos bons&ruins juntos , mais como eu já te disse ''O NOSSO AMOR É MAIS FORTE QUE TUDO E DE TODOS'' , então esses momentos só foram para mostrar o quanto nos amamos e o quanto que é forte o nosso amor , ainda iremos infrentar muitas barreiras pela frente , mais o nosso amor irá superar tudo minha vida , vai ser pra sempre meu amor (yn'
eu te ammo mtu mtu mtu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário