segunda-feira, 5 de julho de 2010

6 meses de APRENDIZAGEM *-*

aaaah meu ammr estamos hooje completando 6 meses de mtu amor , de mta felicidade , mta confiança um no outro, minha vida você não sabe quanto tempo eu esperei e sofri para encontrar uma pessoa tão especial e que me completa de um jeito tão perfeito que só você mesmo , batalhei mtu , esperei mtu , de tanto cair e levantar e cair de novo , Deus percebeu que eu merecia ser feliz , que a vida já tinha passado tudo que eu precisava para amadurecer na cara .
Hoje minha vida está completamente mudada e perfeita , foi só você aparecer nela pra tudo de ruim acabar , pra todos meus sofrimentos desaparecerem e só permanecer VOCÊ , meu amor o que sinto por você é uma coisa inexplicável ,  meus pensamentos é de ter você pra mim pra sempre , em busca da felicidade eu encontrei você , encontrei um amor tão lindo que a cada dia estamos construindo , você me faz tãao bem como ninguém meu amor , quero seu amor pra mim com você eu vivo feliz , hoje realmente eu descobri que você é o que eu sempre quis , só de poder lhe encontrar foi um momento emocionante , guardei por todo esse tempo dentro do meu coração , todo esse amor , carinho e compreenção , então foi você que mudou meu caminho , mudou todos meus pensamentos , enfim me mudou por inteira , faço o que for preciso só pra te encontrar , e sentir o amor que você tem por mim , me orgulhar desse valor que você dá a mim , me alegra por saber que você tá aki , pra me fazer feliz , pra me fazer sorrir , você tem as qualidades que eu jamais imaginei , você é a pessoa mais linda e especial que já conquistei , as vezes fico imaginando , poooxa veelho já passei por tantos momentos com ele , principalmente os de polêmica e mesmo com todos contra nós , tentando nos separar você me demonstrou o quanto você me ama e o quanto nosso amor é forte , o melhor de tudo é saber que essas pessoas tentaram mais não conseguiram o que queriam , rezumindo o melhor é que não destruiram noss amor , e nem vão destruir, por que ele só pode ser acabado se um de nós não quizer mais , minha vida esses 6 meses de namoro só me fez perceber que você é a pessoa mais certa pra mim , e que eu sem você não sou nada ,  eu te ammo meu amoor , com todas as forças do universo eu te amo , meu amor por você vai além de tudo e de todos , eu te ammo mais que tudo , eu te amo além da imaginação , vai além de mim , é mtu amor , um amor mtu mtu mtu grande e forte , eu te ammo razão da minha vida

OBS : Obrigada por tudo , obrigada por me aturar todo esse tempo , obrigada por me amar , obrigada por aparecer na minha vida e me aceitar do jeitinho insuportável que sou , Obrigada *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário