terça-feira, 20 de julho de 2010

Alexandra Maciel c?

Tãao pouquissimo tempo de convivência e já é minha mãa .
[aaa] vida você não sabe o tamanho do amor que eu tenho por você , é bem maior que eu , [aaa] minha linda você chegou na minha vida esse ano , mais parece que te conheço a muitos&muitos anos , sempre quando penso que tow sozinha nesse mundo , você com seu jeito carinhoso vem e me dá forças pra seguir em frente sem medo de nada .
Mã obg , obg mesmo por tudo , obg pelas convesas , pelos desabafos , pelos sorrisos && abraços , são os melhores , a vida me deu o bem mais precioso que alguém pode ter , VOCÊ , eu te ammo muitissimo mã , você é bem mais do que eu pensava , descobri em você a paz que eu precisava para levantar a cabeça e seguir firme&&forte , antes só te considerava como uma irmã por causa da familia que a gente tem no colégio , hoje te considero meu tudo , meu chão , minha ponte indestrutível , minha luz no fim do túnel , a melhor irmã , melhor amiga , melhor conselheira que alguém pode ter .
eu te ammo meeu anjo ( L ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário