quarta-feira, 14 de julho de 2010

Meu melhor amigo !

Acho que todos já estão cansados de saber que o meu melhor amigo é Italo Souza (o beest') , nãao é que eu esteja me desfazendo dos meus outros amigos , não é isso , mais ele é especial poooxa , ele pode táa fazendo qualquer coisa bem longe de mim ,mais se eu precisar dele rapidinho ele taa akii , sim mais isso não vem ao caso agora . Vou falar o que ele significa na minha vida , o que ele é ,  o que ele faz por mim , enfim o quanto que ele tá presente em tudo .
Meeu beest' você na minha vida é tipoow um ... vamos ver ... um ANJO - DA - GUARDA sim , sim , um anjinho que me protege e me aconselha sempre que preciso , beest' você é tudo e mais um pouco pra mim , mais esse pouco é tão grande , mais tão grande que nem pode mais se chamar de pouco , tem que ser você é tudo e mais tudo pra mim ! , você é aquele amigo que tá sempre , o sempre que digo é sempre mesmo , perto de mim , não me deixa nem um minutinho em paz , mais também quando vs nãao táa , fica tudo sem graça seu palhaço , é o que você é , um grande palhação que me alegra até quando toow naquela tristeza insuportável que nem ele aguenta me ver assim , poooxa Deus obg , obg mesmo por ter colocado essa criança na minha vida , esse abençoado , por que se ele nãao tivesse nessas pequenas horas de tristezas eu iria chorar sozinha sem ninguém pra desabafar , por que sempre que estou nesses momentos terriveis você é o único que aparece pra me ouvir e enxugar minhas lágrimas , já passamos por bons&ruins momentos , mais jamais nos deixamos e jamais isso acontecerá , por que por mais que tentem nos afastar não irei permitir que isso aconteça , nossa amizade é maior que essas coisas insignificantes que tentam fazer , pooow você jáa quebrou tanto galho pra mim néer beest' , e eu quebrando os seus oieoieoie' , é sempre assim e assim vai ser por toda eternidade , nem a distância irá nos separar , nem o tempo será capaz de fazer isso , jamais o esquecerei pode ter certeza disso , pessoas especiais jamais saem de mim , JAMAIS, é beest' voou parar por aki mesmo se não o teclado vai queimar de tantas lágrimas caindo nele e se queimar você que vai pagar oieoieoie' , saiba que eu te amo e estarei com você pra tudo que precisar (pronto falei) .
TE AMO BEEEST c?

OneKiss .

Nenhum comentário:

Postar um comentário