quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bêe !

[aaa] meeu bêe , esse tempo que toow com você tá sendo o melhor , com você toow aprendendo o verdadeiro significado da palavra AMOR ! , com você eu aprende a ser fiel , com você eu aprende a amar as pessoas como elas são .
Vida ! Deus não te colocou na minha vida do nada , algum propósito tem , e você tá me ajudando a cada dia a descobrir esse propósito , você entrou na minha vida para me completar , para me fazer FELIZ , para me amar do mesmo jeito que te ammo , enfim para me completar por inteiro .
Eu teammo tanto que você não tem nem noção do tamanho desse amor , não dá nem pra medir de tão grande que é o sentimento que sinto por você , o que eu sinto por você não tem nem como explicar , é umAMOR tão forte , tão puro & verdadeiro que ninguem é capaz de destruir , um amor que eu nunca senti por ninguem , uma amor que só tá me fazendo bem.
Tantas barreiras que já ultrapassamos juntos nér ammor , tantas brigas bestas que só serviram para deixar-nos tristes , mais nem essas brigas foram capaz de acabar com nosso amor , essas brigas só nos fez perceber que nosso amor é muito forte e é capaz de superar o fim , graças a Deus a gente conseguiu mudar e tá tentando a cada dia melhorar mais & mais pra sermos mais felizes , tudo que aconteceu de ruim é passado ,  e o passado a gente deixa para trás , agora vamos construir o nosso futuro que com certeza vai ser bem melhor , não vai ser inveja de ninguem que vai nos atrapalhar , nosso amor é maior & mais forte que essas intrigas , nosso amor é maior que tudo e que todos .

Eu teammo minha viida ('
Razão da minha Felicidade sem fim .
eu teammo mais que tudo.
                   
                                 TE AMMO BÊE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário