domingo, 4 de julho de 2010

B. zinho

Meeu bêe , taantos momentos jáa passamos juntos néer ? , vs nunca saiu de perto de mim , neem por 1 segundo , estamos unidos pelas nossas almas , neem mesmo a distância nos separa , neem as intrigas do povo vaai abalar a nossa AMIZADE , o que sinto por você vaai além da amizade , jáa virou IRMANDADE jáa , é um amor qee eu neem tenho como explicar , uma coisa tãao forte que nada nem ninguem destroi , neem separa , uma coisa divina , um presente de Deus na minha vida, você apareceu na minha vida do nada , maais algum propósito teem , o de me fazer FELIZ , o de ser fiel pra sempre , o de me ajudar nos momentos dificeis , o de me dá um abraço bem forte e acolhedor quando eu mais precisar , pode ter certeza que tudo que você precisar eu vou tá com você pra te apoiar , poor qee amigos são pra essas coisas , eu teammo bêe e nãao seei mais viver seem vs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário